Menu

Rádio Fit

sábado, 3 de dezembro de 2016

INSTAGRAM PODE TER RECURSO DE TRANSMISSÃO AO VIVO EM BREVE

Gente, um novo recurso está sendo testado no Instagram: o de transmissões ao vivo, algo bem parecido com o que já tem no Facebook. Quer saber mais? A seguir, eu conto!
Por enquanto, apenas alguns usuários do sistema Android estão tendo acesso ao recurso, o que é comum quando os aplicativos testam algo novo. É pra ver como a novidade é recebida e resolver possíveis falhas.
O Instagram não se pronunciou oficialmente, mas os usuários que receberam essa nova função explicaram como ela funciona. A partir do menu do Stories, aparece um botão escrito “Live” (ao vivo, em português) e depois o “Go Insta”, que é pra quem prefere agendar uma transmissão.
Se você não lembra, o Stories do Instagram é aquela função, lançada esse ano, que permite personalizar fotos e vídeos com emojis, textos e desenhos. Além disso, a diferença com as outras postagens está no seu tempo de visualização. Quando você posta algo pelo Stories, seus seguidores têm 24 horas pra ver. Depois, o conteúdo não fica mais visível (mas você pode salvar no seu celular, viu?). Aqui no blog, eu contei sobre essa novidade, lembra?
Bom, como a ferramenta ainda não foi oficializada pelo Instagram e sua descoberta aconteceu primeiro por usuários da Rússia, ainda não dá pra afirmar quanto tempo os vídeos poderão ter e quando estará disponível para todos. Mas, não se preocupe, assim que o novo recurso for liberado, eu te aviso com mais detalhes, tá?

Você já fez alguma transmissão ao vivo em outras redes sociais, como o Facebook? Acha que vai funcionar no Instagram?
Compartilhe

Previous Post
Próximo Post
Unknown

Written by

posts relacionados

0 comentários:

Olá eu sou a Fi!
Deixe as suas duvidas que eu vou te ajudar.