Menu

Rádio Fit

sábado, 3 de dezembro de 2016

RUMORES APONTAM QUE NOVO CELULAR DA MICROSOFT PODE CHEGAR COM PROCESSADOR PODEROSO!

Gente, parece que logo, logo teremos o novo Surface Phone vindo por aí, viu? Afinal, não param de circular notícias na Internet sobre as novidades do próximo aparelho da Microsoft, olha só!
Eu li no site Nokia Power User, que a Microsoft está testando uma série de modelos do seu Surface Phone com o processador Snapdragon 835. Esse processador é considerado um dos mais inovadores da Qualcomm, já que ele oferece mais desempenho e menor consumo de energia ao celular.
Ah, e tem mais! Os rumores dão conta de que o novo smartphone também deve chegar com suporte para o Quick Charging 4.0, ou seja, uma tecnologia que acelera o carregamento da bateria. Muito bom, não acha?!
E olha que curioso, o site também comentou que o sistema operacional do Surface Phone será o Windows 10 que tem suporte para aplicativos em x86, sendo assim,  esses aplicativos poderão ser usados com o Continuum, que é aquela tecnologia que transforma o dispositivo móvel em um computador de mesa, sabe?
E para aguentar tudo isso, o dispositivo terá 4GB de RAM, além de uma tela de 5.5 polegadas.
Mas, olha gente, ao que tudo indica o novo Surface Phone só deve aparecer em 2017, mas, o pessoal da Microsoft ainda não comentou nadinha sobre esses rumores, viu?
O jeito é ficar ligado aqui no blog, porque assim que a Microsoft oficializar essas informações, eu volto aqui para contar tudinho, tá? 😉

E aí, me conta, o que acha desta nova possibilidade da Microsoft?
Compartilhe

Previous Post
Próximo Post
Unknown

Written by

posts relacionados

0 comentários:

Olá eu sou a Fi!
Deixe as suas duvidas que eu vou te ajudar.