Menu

Rádio Fit

sábado, 3 de dezembro de 2016

MICROSOFT LIBERA ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS PARA O USO DO WINDOWS HOLOGRAPHIC

Se você é apaixonado por realidade virtual, então essa notícia vai te agradar muito! Olha só!
Gente, nesta semana a Microsoft liberou as especificações mínimas e necessárias para usar o novo Windows Holographic, que é a interface do Windows 10 lá no mundo da realidade virtual, sabe?
E a boa notícia é que esse recurso poderá ser usado praticamente em quase todos os computadores. Na verdade, a iniciativa da empresa é trazer dispositivos inteligentes cada vez mais acessíveis para as pessoas. Adorei isso!
Outra coisa: o objetivo deles é que quem usar o Windows 10 atualizado para a versão Holographic possa aproveitar ao máximo da interface do sistema operacional, bem como os seus aplicativos, em um ambiente completamente imersivo de realidade virtual. Show!
Tanto que essa nova interface de realidade virtual do Windows 10 também será compatível não apenas com os óculos de realidade virtual: HTC Vive e Oculus Rift do Facebook, como também vai funcionar direitinho com os novos dispositivos de realidade virtual que serão lançados pelas marcas Dell e HP entre outros fabricantes que são parceiros da Microsoft. Muito legal, né?
Ah! Antes que eu me esqueça, o pacote de atualização do sistema está previsto para o comecinho de 2017, viu? Agora é só esperar! 😉
E aí, me conta: você gosta de realidade virtual? O que achou da iniciativa da Microsoft?
Compartilhe

Previous Post
Próximo Post
Unknown

Written by

posts relacionados

0 comentários:

Olá eu sou a Fi!
Deixe as suas duvidas que eu vou te ajudar.