Menu

Rádio Fit

sábado, 28 de janeiro de 2017

GALAXY A 2017: SAMSUNG ANUNCIA NOVA LINHA NO BRASIL. VEM VER COMO FICOU!


Gente, a Samsung apresentou em São Paulo a sua nova linha Galaxy A! Vem conhecer!
Olha só, em um evento feito para jornalistas e convidados, a Samsung trouxe para o Brasil os novos smartphones Galaxy A5 e Galaxy A7. Os dois tem certificação IP68, o que significa resistência à água e poeira, além do suporte para o Samsung Pay – serviço de pagamento via celular da Samsung.
Os novos modelos fazem parte da linha intermediária/avançada da marca sul-coreana e têm um design parecido com o do topo de linha da empresa, o Galaxy S7, sabe?
As telas são fabricadas com tecnologia Super AMOLED e variam de 5,2 polegadas (A5) até 5,7 polegadas (A7). Esses dois modelos têm 32GB de memória interna, com suporte para cartões MicroSD de até 256GB.

E olha que interessante: os dois modelos têm câmeras com a mesma resolução. São 16MP, tanto na câmera frontal quanto na traseira!
Já a bateria está 10% melhor em relação ao modelo passado com capacidade de 3.000 mAh no A5 e 3. 600 mAh no Galaxy A7. Olha gente, elas são bem potentes e podem durar um dia inteiro longe da tomada segundo a Samsung, viu?
Ah! Outra coisa, os aparelhos possuem sensor de impressão digital e suporte para redes de conexão 4G, com a possibilidade de usar até 2 chips de operadoras diferentes (Dual-Sim). Legal, né?

Os modelos vão sair da fábrica com o sistema operacional Android 6.0.1, mas devem receber em breve a versão mais nova, o Android 7.0 Nougat. Lembrando que Galaxy S7 já vem recebendo essa atualização!
E sabe o que eu também adorei? O visual! Os aparelhos virão disponíveis nas cores Black Sky, Gold Sand e Peach Cloud, ou seja, preto, dourado e rosa.
Ah! Antes que eu me esqueça: a Samsung não trouxe para o país a versão na cor Azul e nem o outro modelo da linha A, o Galaxy A3, viu?
Os dois celulares chegam já nas próximas semanas! Mas pode esperar que assim que chegar por aqui eu te aviso, tá?
E aí, me conta, o que você achou dos novos smartphones da linha Galaxy A, da Samsung?
Compartilhe

Previous Post
Próximo Post
Unknown

Written by

posts relacionados

0 comentários:

Olá eu sou a Fi!
Deixe as suas duvidas que eu vou te ajudar.