Menu

Rádio Fit

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LG LANÇA NOVOS CELULARES DA SÉRIE K NO BRASIL


Gente, antes de ontem (07) foi um dia muito especial! É que o pessoal da LG fez um evento totalmente diferente e levou os jornalistas lá para o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, para apresentar a sua nova linha de smartphones intermediários da Série K e já testar pessoalmente um dos novos modelos: a versão 2017 do LG K10! Vem saber mais!
Olha só, fazem parte da nova série os modelos LG K10 Pro, LG K10 Power, além das novas versões do LG K10, LG K8 e LG K4. Todos os aparelhos possuem tecnologias inovadoras, como câmera frontal com wide selfie, que é ótima pra quem adora viajar e fazer fotos lindas, além de bateria de ultra duração, entre outras novidades!
Só pra você entender um pouquinho melhor, em 2016 a Série K foi um dos grandes destaques da LG. O LG K10, inclusive, ficou entre os smartphones mais vendidos aqui no Brasil, acredita? Tanto que para 2017 a LG quer repetir o sucesso e, para isso, trouxe melhorias nas versões anteriores e aumentou a linha com mais dois novos modelos! Vem conhecer todos eles!
LG K10 Pro

O LG K10 Pro chega com uma tela enorme de 5.7 polegada com resolução HD (que dá um conforto visual maior), com uma espessura mais fininha, o que deixa ele bem fácil de segurar. Pra quem precisa do celular pra trabalhar, o modelo traz também uma Smart Pen Pro, que é uma canetinha que promete trazer a mesma precisão de uma caneta de verdade, além de ser muito fácil de usar, viu?
Ah! Além disso, o dispositivo conta com o Smart Button Pro, com um sensor que faz a leitura das suas digitais pra confirmar a sua identidade, sabe? A câmera selfie vem com 8MP e a câmera principal com 13MP, ou seja, dá para tirar fotos de alta resolução, além de fazer vídeos dentro dos padrões da indústria cinematográfica, segundo a empresa. Uau! Acabou aquela história de que só os profissionais do cinema podiam se divertir com tanta qualidade de imagem, não é mesmo?
LG K10 Power


Já o modelo LG K10 Power tem como destaque a bateria poderosa de 4.400mAh que, de acordo acordo com a LG, pode durar por mais de um dia sem que você precise parar para recarregar seu smartphone nenhuma vez! A vantagem é que com todo esse tempo de duração, você pode ver tranquilamente um filme, navegar por seus sites favoritos ou conhecer novos aplicativos sem se preocupar. Show, hein?
Ele vem com uma memória interna de 32GB para armazenamento de arquivos, apps, músicas e fotos. A câmera frontal de 5MP já vem com flash LED e uma lente grande angular de 120 graus, tecnologia herdada dos dispositivos da Família G que coloca a família inteira e os amigos dentro de uma só selfie, sem cortar ninguém. Adorei!
A tela de 5.5 polegadas com resolução HD conta com a tecnologia In-cell que permite um toque mais preciso e mais claridade em ambientes externos, além de oferecer alta qualidade de imagem e melhor desempenho na navegação. Ah, e com o processador Octacore 1.5 GHz Mediatek dá pra aproveitar ao máximo a potência do celular, sem ficar se preocupando se vai travar se você abrir ou usar um monte de funções ao mesmo tempo, sabe?
LG K10

A nova versão do LG K10 foi escolhida pela LG para que os jornalistas testassem as câmeras no cenário que é um dos cartões postais mais famosos do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar, que fica lá no Morro da Urca. Um lugar lindo, gente!
O aparelho tem uma tela de 5,3 polegadas In-cell HD, que promete nitidez e alta qualidade em qualquer ambiente, sejam eles escuros ou iluminados.
Dá uma olhadinha nestas fotos feitas com o novo LG K10:



Agora, falando sobre as câmeras, a frontal de 5MP também a lente grande angular de 120 graus, que deixa fazer selfies com mais pessoas e mais cenários ao fundo. O dispositivo tem memória interna de 32GB e 2GB de memória RAM. Além disso, o aparelho é lindo, gente! Ele é fininho, levinho e tem bordas suavizadas com uma moldura metálica super charmosa, além de um botão traseiro que é uma identidade da marca LG.
Calma que tem mais! Olha novo LG K8

A LG também apresentou o novo LG K8, com tela de 5 polegadas e um ótimo conjunto de câmeras, sendo a de selfie de 5MP e a principal de 13MP. Esse aparelho traz funcionalidades bem práticas! Por exemplo: as câmeras oferecem uma experiência ainda mais interessante na hora de tirar fotos e compartilhar nas redes sociais, sabe por que? É que tem a função Quick Selfie, que tira fotos com apenas um gesto, sem a necessidade de pressionar o botão toda vez, o que também evita que o celular balance no momento mais importante da pose. Legal, né?
LG K4

E pra terminar a listinha de novidades, tem o modelo de entrada, a versão 2017 do LG K4, que também conta com tela de 5 polegadas e câmeras selfie de 5MP e principal de 8MP. O aparelho vem com algumas funções intermediárias dos irmãos, como a Quick Selfie e tem bateria de 2.410mAh removível.
Para o pessoal da LG, os novos modelos da série só vêm aprimorar os aparelhos já bem-sucedidos da linha K. Os novos celulares trazem um design top de linha e uma tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do aparelho no dia a dia.
Inteligente é ter o que precisa
Para a campanha publicitária, a LG usou o conceito Inteligente é Ter o Que Precisa, que é para mostrar ainda mais que os novos smartphones da série K foram desenvolvidos para pessoas que precisam e querem tecnologias na medida certa. Bacana, né?
E aí, o que você achou da nova linha K da LG? Conta pra mim!



Compartilhe

Previous Post
Próximo Post
Unknown

Written by

posts relacionados

0 comentários:

Olá eu sou a Fi!
Deixe as suas duvidas que eu vou te ajudar.